sábado, 20 de agosto de 2022


MINHA VIDA!

Se mil vidas tivesse eu
Em todas elas eu amaria vc.
..............................
Se for pra morrer de amor
Que seja nos braços teus...
........................
COMO É GRANDE.... O MEU AMOR
POR ..... VOCÊ!!






                                                                            Eu tenho tanto pra lhe falar

                                                                               Mas com palavras não sei dizer
                                                                                Como é grande o meu amor por você
                                                                                E não há nada pra comparar
                                                                                   Para poder lhe explicar
                                                                                  Como é grande o meu amor por você
                                                                                  Nem mesmo o céu nem as estrelas
                                                                                  Nem mesmo o mar e o infinito
                                                                                 Nada é maior que o meu amor
                                                                                  Nem mais bonito
                                                                                  Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você
.............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário